google analytics

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

2 respostas

Recebemos alguns emails e comentários e a maioria trazia 2 perguntas:

1)  "Essas fotos são de vocês?" ou "Vocês que tiraram essas fotos?" ou "De onde vcs baixam essas fotos?"





Todas as fotos são nossas. A Le fez um curso de fotografia, compartilhou o conteúdo na integra comigo e finalmente compramos uma máquina decente, vejam a cara dela









2) Vocês não vão postar fotos de vocês não?

Eu estava esquecendo deste detalhe. Abaixo vejam fotos nossas de Beijing ate Shanghai. A partir de Guilin “incorporaremos esta pratica” nos posts das próprias cidades.


Beijing:
Nossa primeira foto na China, na praça Tian an Men Square, calor próximo aos 40°c






Beijing
Eu queria uma foto minha, mas meu amigo chines não deixou de jeito nenhum...




Beijing
Dá para acreditar que é bom??







Beijing
Le na Muralha da China




Beijing
Bairro Tradicional local, longe das construções modernas e mais próximo da China que imaginamos..






Beijing
"Auto-retrato" no Templo do Céu




Beijing
Passeio de barco no Palácio de Verão dos Imperadores da China










Beijing
Ninho de Pássaro










Shanghai
Surpresa logo de cara, muita luz e modernidade












Shanghai
43°C estampados em nosso suor...





.

2 comentários:

  1. Vocês estão muito profissionais nesse negócio.. de Blog. Amei...Bjs Mocs

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse post!!! Casal mais do que querido!!!
    Bom,eu já sabia que as fotos eram de vocês, não é??? Só que eu ainda não vi a cara da máquina, acho que vocês estão deixando ela um pouco de lado... Rs.

    Beijos,

    Rafa

    ResponderExcluir