google analytics

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Lar-doce-lar

Depois dos nossos jamais imaginados 30 dias de férias  (nada do padrao “2-semanas-para-não-ficar-chato-no-trabalho”.....foram 4 de uma vez), voltamos para a nossa nova terra natal. Mesmo visitando lugares como Shanghai, Tokyo e Auckand, nada como estar de volta a conveniência extrema e organização de Cingapura.
Enquanto estávamos viajando, Cingapura sediou os Jogos da Juventude (versão infanto-juvenil das Olimpiadas) e já estava pronta para receber o circo da Formula 1. Dedicamos muito tempo pensando se deveríamos comprar nossos tickets para ver Massa, Barrichelo & Cia nas ruas daqui, mas o custo-beneficio nos levou para Ilha de Bali, na Indonesia, neste mesmo final de semana.

Eu confesso que não tive mais do que 4 horas de turismo aqui em Cingapura desde que chagamos, mas a Le obviamente já conhece e é reconhecida em todos os cantos...
Vejam alguns dos lugares mais bonitos e curiosos daqui:






Cingapura, em malaio, significa "Cidade Leão". Logo, este é o símbolo nacional daqui




Aqui estávamos no topo da Singapore Flyer. 2 fatos curiosos: é a maior roda gigante do mundo e no dia de sua inauguração os ingressos custavam US$ 6.500 por pessoa para dar uma volta completa de 30 minutos.....Hoje não passa de uns US$ 25.






Chinatown em dia de comemoração



Nenhum comentário:

Postar um comentário